evento/
II CINCCI
II COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE COMÉRCIO E CIDADE: UMA RELAÇÃO DE ORIGEM - ISBN- 978-85-88126-63-3
Anais
AMBIÊNCIAS QUE ABRIGAM O COMÉRCIO AMBULANTE – PRIMEIRA ETAPA. ↓
EDIFÍCIOS DE MERCADO GAÚCHOS: UMA ARQUITETURA DOS SENTIDOS ↓
O COMÉRCIO E O LUGAR DA URBANIDADE: UMA RELAÇÃO DE ORIGEM ↓
A Capitania de Pernambuco e a rede urbana do açúcar ↓
BREVE HISTÓRIA DO COMÉRCIO NO BOM RETIRO: IMIGRAÇÃO E CULTURAS EM MOVIMENTO ↓
BREVE HISTÓRIA DO COMÉRCIO NO BOM RETIRO: IMIGRAÇÃO E CULTURAS EM MOVIMENTO ↓
A Dádiva de Marcel Mauss, os vínculos pessoais e a sociedade consumerista. ↓
As relações comerciais entre Brasil e Inglaterra no início do século XIX ↓
AS INTERFERÊNCIAS DA LEI “CIDADE LIMPA” NA PAISAGEM URBANA DE SÃO PAULO ↓
Vitrina: sinônimo de cor e luz ↓
Fachada comercial: arquitetura, publicidade e imagem. ↓
Os espaços da publicidade de rua. ↓
Comércio, faca de dois gumes: dinamização e descaracterização dos sítios históricos ↓
SHOPPING CENTERS E SEUS IMPACTOS URBANOS ↓
O Urbanismo Comercial Como Forma de Requalificação Urbana: O Caso do Centro de Pelotas, RS. ↓
O “SHOPPING A CÉU ABERTO”: Tendências recentes de requalificação em ruas comerciais no Brasil ↓
Mudanças na localização do Terciário em São Paulo ↓
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E CRESCIMENTO URBANO DE CARAZINHO, RS ↓
CATEGORIAS DE COMÉRCIO NA FRONTEIRA SUL DO BRASIL: SANTANA DO LIVRAMENTO / BR E RIVERA / UY ↓
EXPERIÊNCIAS EM VITRINAS : COEXISTÊNCIA E CONEXÕES ! ↓
COMÉRCIO AMBULANTE: PLANEJAR E ACONTECER. O QUE REALMENTE ACONTECE? ↓
O Mercado Municipal de Campos dos Goytacazes: 86 anos de laços identitários e sociabilidade. ↓
MERCADOS POPULARES OU CAMELÓDROMOS: NASCIMENTO E VARIAÇÕES DE UM OBJETO ARQUITETÔNICO. ↓
O MERCADO POPULAR DA RUA URUGUAIANA: UMA AMBIÊNCIA PARA O COMÉRCIO INFORMAL. ↓
AMBIÊNCIAS QUE ABRIGAM O COMÉRCIO AMBULANTE – Segunda etapa ↓
Vendedores ambulantes no Rio de Janeiro: experiências urbanas e conflito pelo uso do espaço ↓
MODA E LÓGICA DA OBSOLESCÊNCIA NA ARQUITETURA COMERCIAL DE PORTO ALEGRE – ESTUDO DE CASO ↓
Estudos tipológicos e morfologia urbana: o shopping center em Porto Alegre ↓
Comércio eletrônico, espaço, acessibilidade e tempo Do armazém do bairro ao Second Life ↓
A cidade e a feira no tempo: perdas e ganhos no processo de relocação da Feira de Caruaru ↓
Arquitetura Efêmera dos mercados populares: construções formais para eventos turísticos. ↓
POSTOS DE SERVIÇO EM SÃO PAULO – 1920-1970 ↓
A EVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS NO BRASIL: TENDÊNCIAS RECENTES ↓
Arquitetura Efêmera em Feiras e Exposições: Um laboratório de idéias. ↓
A TIVIDADES C OMERCIAIS NO BRÁS : Aspectos Locais e Soluções para o Comércio Ambulante ↓
GESTIÓN DE MARKETING: CASO MEDELLÍN-ANTIOQUIA-COLOMBIA. ↓
TURISMO E ARQUITETURA: A PRODUÇÃO DO ATRATIVO ↓
VERTICALIDADES E HORIZONTALIDADES NA PRODUÇÃO DOS ESPAÇOS TURÍSTICOS ↓
Sobre o percurso das propostas da atividade turística na Vila de Paranapiacaba – Santo André. ↓
O TURISMO, A PRODUÇÃO E O CONSUMO DO ESPAÇO. ↓
Turismo, Comércio e Patrimônio em São João D’el Rey – MG ↓
O papel do Turismo na Requalificação do Pelourinho ↓
Fluxos e Turismo na Cidade de São Paulo ↓
O LUGAR DA HOTELARIA DE LUXO NO CONTEXTO DOS NEGÓCIOS DA METRÓPOLE P AULISTA ↓
Turismo em Fortaleza: City Marketing e Reestruturação Urbana ↓
CITY MARKETING: SEUS ELEMENTOS DE PRODUÇÃO E VENDA DO ESPAÇO. ↓